A ausência ou restrições de renda acabam por conduzir indivÃduos na busca por soluções criativas. Neste contexto, desempregados, subempregados, autônomos, chefes de famÃlia, profissionais formais, entre tantos outros, terminam por engrossar os diversos perfis com o status de "empresário".
Para muitos brasileiros o fluxo para o empreendedorismo não é tão orgânico, mas uma alternativa em meio às crises.
Ser empreendedor significa ser um realizador, que produz novas ideias através da congruência entre criatividade e imaginação. (Retirado do site do Sebrae).
Que se lança à realização de coisas difÃceis ou fora do comum; ativo, arrojado, dinâmico. (Definição para Empreendedor pelo Michaelis).
Dadas as circunstâncias, empreender é, por fim, realizar sem perder a conexão com a realidade nem ignorar as demandas exigidas pela inovação.
Para mitigar as adversidades, ações hercúleas podem não ser necessárias.
Com o avanço tecnológico, amplo domÃnio da internet em nosso cotidiano e mudanças comportamentais decorrentes destes processos, diversas empresas passaram a oferecer versões gratuitas de serviços e produtos para as mais variadas áreas e finalidades. Entre as empresas está o gigante Google.
Como parte da inovação, devemos destacar a importância e o alcance que a sua presença online pode representar em seu empreendimento.
Clique aqui e leia mais em "Presença online".
Se você ficou curioso, se identifica ou tem interesse nas soluções gratuitas como opção estratégica, entre em contato pelo nosso site ou pelas redes sociais e não perca as novidades.


0 Comentários:
Deixe seu comentário